quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

postheadericon Experiência nada agradável!



Quando eu era criança, para ser mais exato aos 9 anos, passei por uma experiência nada agradável.

Havíamos nos mudado recentemente para uma casa em frente à anterior. Tudo parecia normal, os mesmos amigos, as mesmas rotinas, um quintal bem maior e um quarto só meu. Dormia sempre com a luz do corredor acesa, apesar de já gostar de filmes de terror e coisas misteriosas, ainda era uma criança e tinha bastante medo. Havia um espelho no meu quarto, coisa que nunca gostei, até hoje.

Dias passavam normalmente, pesadelos com frequência, mas até então nada fora do comum. Começaram a surgir histórias sobre aquela casa, que era utilizada para rituais ocultos e etc, haviam até umas marcas no chão, inclusive debaixo da minha cama.

O pesadelo real começou 2 dias antes de meu tio falecer. Primeiro, já tinha ouvido falar de certas histórias sobre cachorros que uivam sempre que algum membro da família está para morrer. Coincidência ou não, 2 dias antes de meu tio falecer, meu cachorro deu um uivo que arrepiou a minha espinha até a alma, inclusive o nome do Blog é baseado nisso ;D

Alguns dias depois, eu estava dormindo com a luz acesa como sempre fazia, porém uma certa hora acordei e estava apagada, estava com tanto sono que não liguei. Após mais um certo tempo que não faço idéia, ainda de madrugada, primeiro ouvi a porta abrir(e ela já estava aberta antes), depois uns passos rasteiros, como estava sonado achei que fosse minha imaginação ou outro pesadelo. Porém tudo ficou pior quando os passos se aproximaram e eu senti como se fosse um dedo batendo no meu travesseiro. Nesse ponto eu já estava com um medo from hell, apertando os olhos com toda a força e me encolhendo(como toda criança ''normal'' quando está aterrorizada xD). Tomei coragem e abri levemente os olhos e quando abri tudo, avistei claramente vindo na minha direção entrando pela porta, uma sombra, a silhueta aparentava uma pessoa, sem feições, apenas uma sombra. Antes de soltar o maior berro da história do universo eu ainda cheguei a perguntar ''Mãe?'' e quando não obtive resposta e a coisa continou avançando, dei o maior berro do universo e meus pais vieram, tudo sumiu como um passe de mágica e fiquei aliviado. xD

Moral da história: Isso tudo foi real, não aconteceu muita coisa depois disso, mas nos mudamos logo. Até hoje me pergunto se aquilo era meu tio, ou algo ruim, talvez nunca saiba, mas me lembro até hoje de todos esses detalhes, e foi uma experiência assustadora, hoje acho incrível, queria ter documentado, mas na hora, foi horrível.

Você já passou por alguma experiência? Deixe sua opinião nos comentários ou envie para nós em Contato e podemos até publicar aqui no blog ;D

Bons pesadelos e abraços sombrios...

1 comentários:

Anônimo disse...

que tenso o.O já aconteceu algo parecido,mas eu tb era criança. Acho que meu único problema agora é não saber distinguir meus pesadelos da realidade!! Ás vezes até me dá medo de dormir rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar no Blog

Posts mais vistos

Arquivo do Blog

Website Translation Widget

Notícias (Metal/Rock)

Seguidores

Newsletter

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner