quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

postheadericon Vida, Crença, Religião, Morte



Neste primeiro post, tratarei de um assunto interessante que sempre causa discussões, medo, encanto...

Certa vez me perguntaram em que eu acreditava, qual religião seguia, o que eu realmente era. Minha resposta foi simples e direta: ''Não sou anti-cristo, não sou ateu, não sigo nenhuma religião ou crença, apenas acredito em tudo, acho tudo possível, e espero um dia saber toda a verdade''. Enfatizo que respeito toda e qualquer religião ou crença, assim como quem não acredita em nada igualmente!

Ninguém sabe exatamente nada, a única certeza é a morte, e presumo que quando chega a hora, toda a verdade é revelada ou simplesmente tudo acaba e não existe nada... por mais que religiosos acreditem que deus existe e ateus não, a verdade ninguém sabe ao certo, nem eu, nem você, nem ninguém. Como disse acredito em tudo, porém não sigo nada, e sempre tive uma atração pelo oculto, sombrio, o lado ''oposto'' mas isso não faz de mim uma pessoa má, assim como um ateu não precisa ser uma pessoa má só porque não acredita em deus. Acima de tudo, todos tem que ser respeitados, ninguém é dono da verdade, muito menos eu neste post que é apenas minha opinião.

Uma coisa é certa, uns tem medo, outros não, mas o mistério da vida e morte sempre nos causa atração e curiosidade.

Abraços sombrios...

2 comentários:

Pablo disse...

Muito bom! ta de parabéns.
Pablo.

Vicktoria Marques disse...

Parabéns Paizinho pelo seu blog, gostei muito do primeiro post :*******

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar no Blog

Posts mais vistos

Arquivo do Blog

Website Translation Widget

Notícias (Metal/Rock)

Seguidores

Newsletter

Digite seu e-mail:

Delivered by FeedBurner